.

Free Theme for Plone
Personal tools
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ATENÇÃO: 1ª Fase do processo de matrícula para 2014/02

ATENÇÃO: 1ª Fase do processo de matrícula para 2014/02

Caro estudante,

Informamos que partir das 12h do dia 01/07/2014 e até o dia 06/07/2014 às 23h59m
(horário de Brasília), o Siga estará aberto para que os estudantes de Graduação realizem a 1ª Fase do processo de matrícula para 2014/2.

O acesso deverá ser realizado via: MinhaUFMG < Siga Ufmg: Acesso para alunos da Graduação < ícone “Meu requerimento de Matrícula”.

Comunicamos que o preenchimento dos questionários para avaliação de turmas e de professores de 2014/1 é CONDIÇÃO OBRIGATÓRIA para acesso ao requerimento de matrícula do próximo semestre letivo.

Sugerimos a antecipação do preenchimento dos questionários, garantindo um melhor desempenho do Sistema naquele período. O acesso já pode ser feito no ícone “Avaliação de turmas e professores”.

Fiquem atentos as datas para a matrícula de 2014/2!

Esclarecemos que o processo de matrícula online na UFMG, para os alunos veteranos de Graduação, é composto de três fases.

Clique aqui e acesse o informativo.

This is Schools Diazo Plone Theme